Buscar

Existem ainda outras áreas dentro da Ciência Econômica: a. Como a Economia Nacional, que estudava os princípios em torno do livre comércio e do m...

Existem ainda outras áreas dentro da Ciência Econômica:


a. Como a Economia Nacional, que estudava os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de introdução entre os países; a História Econômica, que nem sempre busca a compreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.
b. Como a Economia Ambiental, que estuda os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de produção entre os países; a História Econômica, que busca a compreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.
c. Como a Economia Industrial, que estuda os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de produção entre os países; a Econômica monetária, que busca a compreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.
d. Como a Economia Internacional, que estuda os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de produção entre os países; a História Econômica, que busca a compreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.
e. Como a Economia Internacional, que estuda os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de produção entre os países; a Econometria, que busca a incompreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.

Essa pergunta também está no material:

atv 2 estudo economia
5 pág.

Economia I Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Dentre as opções apresentadas, a alternativa correta é a letra D. A Economia Internacional estuda os princípios em torno do livre comércio e do movimento dos fatores de produção entre os países, enquanto a História Econômica busca a compreensão da evolução econômica das sociedades ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais