Buscar

A1 - No Relatório Final de Estágio é imperativo informações pertinentes a apresentação das fases do estágio, a descrição das características das in...

A1 - No Relatório Final de Estágio é imperativo informações pertinentes a apresentação das fases do estágio, a descrição das características das instituições de estágio, a apresentação do Serviço Social como espaço de formação, o processo de supervisão de estágio, realizando a avaliação do estágio. A respeito do Relatório Final de Estágio é correto afirmar que: Analise as afirmativas marcando V para verdadeiro e F para falso, apontando a alternativa correta.

( ) No Relatório Final de Estágio realiza-se a avaliação do estágio que permite a reflexão quanto a vivência nos espaços de estágio.
( ) Ao avaliar o estágio deve-se considerar os aspectos positivos, negativos, potencialidades e limitações durante o processo de formação.
( ) A avaliação do estágio deve considerar informações pertinentes somente ao ciclo atual de formação,ou seja avalie sua aprendizagem referente ao ciclo Prática de Estágio Relatório Final.
( ) Ao realizar a avaliação do estágio concentre-se em apenas emitir suas opiniões a respeito de sua satisfação ao finalizar sua formação.
a) V,V,V,F
b) F,F,F,V
c) V,F,V,F
d) V,V,F,F

Essa pergunta também está no material:

PRÁTICA DE ESTÁGIO - RELATÓRIO FINAL - EXERCICIO-2
2 pág.

Pratica de Estagio Supervisionado Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) V,F,V,F. Isso significa que as afirmativas corretas são: - No Relatório Final de Estágio realiza-se a avaliação do estágio que permite a reflexão quanto à vivência nos espaços de estágio. - Ao avaliar o estágio deve-se considerar os aspectos positivos, negativos, potencialidades e limitações durante o processo de formação. Já as afirmativas falsas são: - A avaliação do estágio deve considerar informações pertinentes somente ao ciclo atual de formação, ou seja, avalie sua aprendizagem referente ao ciclo Prática de Estágio Relatório Final. - Ao realizar a avaliação do estágio, concentre-se apenas em emitir suas opiniões a respeito de sua satisfação ao finalizar sua formação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais