Buscar

A hierarquia de uma instituição é considerada uma ferramenta importante de comunicação para os tomadores de decisões, gerentes de negócio, desenvol...

A hierarquia de uma instituição é considerada uma ferramenta importante de comunicação para os tomadores de decisões, gerentes de negócio, desenvolvedores, auditores e outros, para explicar quais documentos estão disponíveis e quais são aplicáveis a cada caso (CARVALHO, 2017). Fonte: CARVALHO, E. T. R. DE. Criação de um Guia de Boas Práticas para Desenvolvimento Seguro. Monografia submetida ao curso de graduação em Engenharia de Software da Universidade de Brasília, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Engenharia de Software. Brasília, 2017. Considerando a arquitetura de segurança da informação, assinale a alternativa CORRETA: 

A)  A conformidade considera o tempo de restabelecimento do negócio, em caso de contingência ou de desastres. 


B) Produtos de segurança contemplam as regras para liberar e, posteriormente, cancelar o acesso às informações. 


C)  A gestão de acesso aos dados usa programas e de produtos que atendam à necessidade de segurança da organização.


D)  A gestão de usuário assegura que os controles adequados à gestão dos usuários, desde sua admissão até o pós-desligamento. 

💡 1 Resposta

User badge image

hvalmer

D)  A gestão de usuário assegura que os controles adequados à gestão dos usuários, desde sua admissão até o pós-desligamento. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais