Buscar

Está correto apenas o que se afirma em: I. A modelagem de software reduz as incertezas do produto por registrar, antecipadamente ao desenvolviment...

Está correto apenas o que se afirma em:

I. A modelagem de software reduz as incertezas do produto por registrar, antecipadamente ao desenvolvimento, detalhes que vão reger a implementação.
II. A concepção da modelagem auxilia no processo de desenvolvimento pós-orientação a objetos, chamado de contemporâneo pela dinamicidade de componentes.
III. A padronização e a automação dos projetos conseguida com a modelagem de software aumenta a maturidade nos processos de planejamento e controle nas equipes de desenvolvimento.
IV. A modelagem de software diminui a necessidade de aprendizado da equipe por focar em uma linguagem de programação específica, utilizada mundialmente.
1. III e IV.
2. I e IV.
3. I e III.
4. II e IV.
5. II e III.

Essa pergunta também está no material:

Análise e Modelagem de Sistemas aol1
14 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 3. Está correto apenas o que se afirma em I e III. A modelagem de software reduz as incertezas do produto por registrar, antecipadamente ao desenvolvimento, detalhes que vão reger a implementação. Além disso, a padronização e a automação dos projetos conseguida com a modelagem de software aumenta a maturidade nos processos de planejamento e controle nas equipes de desenvolvimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais