Buscar

Muitos processos de trabalho em paisagismo são postos a não serem produtivos em virtude dos gargalos operacionais que circulam este processo produt...

Muitos processos de trabalho em paisagismo são postos a não serem produtivos em virtude dos gargalos operacionais que circulam este processo produtivo. Com base no período da produção e manejo vegetal, assinale a alternativa CORRETA:


A. ( ) Ênfase a ambientes externos, técnicas complicadas e práticas de produção e manejo para facilitar a produção paisagística.
B. ( ) Ênfase a ambientes internos, técnicas simples e práticas de produção e manejo para dificultar a revolução paisagística.
C. ( ) Ênfase a ambientes internos, técnicas simples e práticas de produção e manejo para facilitar a produção paisagística.
D. ( ) Ênfase a locais internos, técnicas simples e práticas de reprodução e manejo para facilitar a produção plana.

Essa pergunta também está no material:

cleiton
5 pág.

Design de Interiores

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no período da produção e manejo vegetal, a alternativa correta é a C) Ênfase a ambientes internos, técnicas simples e práticas de produção e manejo para facilitar a produção paisagística.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais