Buscar

Quais são os decretos relevantes sobre saúde e segurança do trabalho? Decreto-Lei n.º 229, de 28 de fevereiro de 1967 – Altera o texto da CLT e i...

Quais são os decretos relevantes sobre saúde e segurança do trabalho?


Decreto-Lei n.º 229, de 28 de fevereiro de 1967 – Altera o texto da CLT e inclui vários tópicos sobre segurança do trabalho e higiene ocupacional.
Decreto n.º 92.530, de 9 de abril de 1986 – Regulamenta a Lei 7.410/1985, que trata da especialização de engenheiros e arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, bem como da profissão de técnico em segurança do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Portaria 3 214 978 - TST SENAC
8 pág.

Segurança do Trabalho Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Existem alguns decretos relevantes sobre saúde e segurança do trabalho. Alguns deles são: 1. Decreto-Lei n.º 229, de 28 de fevereiro de 1967: Altera o texto da CLT e inclui vários tópicos sobre segurança do trabalho e higiene ocupacional. 2. Decreto n.º 92.530, de 9 de abril de 1986: Regulamenta a Lei 7.410/1985, que trata da especialização de engenheiros e arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, bem como da profissão de técnico em segurança do trabalho. Esses decretos são importantes para estabelecer diretrizes e normas relacionadas à saúde e segurança no ambiente de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais