Buscar

Quais equipamentos de proteção individual devem ser utilizados pelos profissionais em trabalhos de eletricidade? a) Capacete de segurança com iso...

Quais equipamentos de proteção individual devem ser utilizados pelos profissionais em trabalhos de eletricidade?


a) Capacete de segurança com isolamento para eletricidade; protetor auricular, para proteger contra os ruídos; botina com solado para isolação elétrica; óculos de segurança transparentes, para proteção contra raios; roupas com características resistentes ao fogo e resistentes à energia proveniente de arco elétrico; luvas de borracha isolantes BT e AT; luvas de pelica para proteção das luvas de borracha; luvas de raspa para trabalhos rústicos; cinturão de segurança com talabarte para trabalhos em grandes.
b) Capacete de segurança com isolamento para eletricidade; botina com solado para isolação elétrica; óculos de segurança con cinza ou verde, para proteção contra raios ultravioletas; roupas com características resistentes à energia proveniente de arco elétrico; luvas de borracha isolantes BT; luvas de pelica para proteção das luvas de borracha; luvas de raspa para trabalhos; cinturão de segurança com talabarte para trabalhos em grandes.
c) Capacete de segurança com isolamento para eletricidade; botina com solado para isolação elétrica; óculos de segurança con cinza ou tonalidades 3.0 para proteção contra raios ultravioletas; roupas com características resistentes ao fogo e resistentes à energia proveniente de arco elétrico; luvas de borracha isolantes BT e AT, Luvas de pelica para proteção das luvas de borracha, Luvas de raspa para trabalhos; cinturão de segurança com talabarte para trabalhos em grandes.
d) Capacete de segurança com isolamento para eletricidade; botina com solado para isolação elétrica; óculos de segurança transparente, para proteção contra elementos; roupas com características resistentes ao fogo e resistentes à energia proveniente de arco elétrico; luvas de borracha isolantes BT e AT; luvas de pelica para proteção das luvas de borracha; luvas de raspa para trabalhos rústicos; cinturão de segurança com talabarte para trabalhos em grandes.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-07-26 034727
1 pág.

Sistemas Reguladores Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Capacete de segurança com isolamento para eletricidade; protetor auricular, para proteger contra os ruídos; botina com solado para isolação elétrica; óculos de segurança transparentes, para proteção contra raios; roupas com características resistentes ao fogo e resistentes à energia proveniente de arco elétrico; luvas de borracha isolantes BT e AT; luvas de pelica para proteção das luvas de borracha; luvas de raspa para trabalhos rústicos; cinturão de segurança com talabarte para trabalhos em grandes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais