Buscar

Quando identificamos que atualmente o Serviço Social enfrenta os desafios da atuação profissional na atual fase do capitalismo, sobre qual fase exa...

Quando identificamos que atualmente o Serviço Social enfrenta os desafios da atuação profissional na atual fase do capitalismo, sobre qual fase exatamente estamos tratando?


Estamos nos referindo ao estágio do capital financeiro ou capital monopolista, que se caracteriza pela união entre o grande capital industrial e o capital financeiro, tendo o dinheiro como seu principal produto e a centralidade das aplicações financeiras.
Estamos nos referindo ao estágio do capital financeiro ou monopolista, caracterizado exclusivamente pela formação de monopólios de produtos e serviços, pelas grandes corporações financeiras.
Estamos nos referindo ao estágio do capital financeiro ou capital monopolista, que se caracteriza exclusivamente pelo capital industrial, grandes potências financeiras relacionadas à indústria manufatureira.
Estamos nos referindo ao estágio do capital industrial, baseado nas trocas e comércio e nos monopólios de produtos e serviços.
Estamos nos referindo à fase pré-capitalista, baseada na troca ou venda de mercadorias e na produção anterior ao maquinário industrial de larga escala.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, estamos nos referindo ao estágio do capital financeiro ou capital monopolista, que se caracteriza pela união entre o grande capital industrial e o capital financeiro, tendo o dinheiro como seu principal produto e a centralidade das aplicações financeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais