Buscar

Coloque V para as opções verdadeiras e F para s falsas segundo nossa apostila de estudos: ( ) Se investigarmos cada uma das categorias presente...

Coloque V para as opções verdadeiras e F para s falsas segundo nossa apostila de estudos:


( ) Se investigarmos cada uma das categorias presentes nas respostas da pesquisa de nossa apostila, veremos que nenhuma delas define, de forma correta, o conceito, podendo-se verificar, inclusive, a confusão com outros critérios psicométricos (normas, padronização).
( ) Diversas também são as respostas genéricas, que não respondem a questão (pesquisa, constar no Satepsi, mensurado, aprovado, validado) ou fazem-na de maneira errônea (submeter ao órgão de validação, submeter ao comitê de ética, reconhecido nacionalmente, análise de dados, validade de 6 meses a 1 ano, grupo controle, correlação entre conteúdo e cultura, restrição do ambiente).
( ) Segundo a pesquisa a porcentagem de participantes que afirmaram não saber a definição de validade é de 17% dos profissionais e 11% dos estudantes.

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS-E-PRÁTICAS-DA-AVALIAÇÃO-PSICOLÓGICA-1 AVALIAÇAO
3 pág.

Direito Processual Penal I Eeem Alvaro Adolfo Da SilveiraEeem Alvaro Adolfo Da Silveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, podemos marcar as opções da seguinte forma: ( V ) Se investigarmos cada uma das categorias presentes nas respostas da pesquisa de nossa apostila, veremos que nenhuma delas define, de forma correta, o conceito, podendo-se verificar, inclusive, a confusão com outros critérios psicométricos (normas, padronização). ( V ) Diversas também são as respostas genéricas, que não respondem a questão (pesquisa, constar no Satepsi, mensurado, aprovado, validado) ou fazem-na de maneira errônea (submeter ao órgão de validação, submeter ao comitê de ética, reconhecido nacionalmente, análise de dados, validade de 6 meses a 1 ano, grupo controle, correlação entre conteúdo e cultura, restrição do ambiente). ( F ) Segundo a pesquisa, a porcentagem de participantes que afirmaram não saber a definição de validade é de 17% dos profissionais e 11% dos estudantes. Lembrando que essa é uma resposta baseada nas informações fornecidas na descrição da pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais