Buscar

Em engenharia de segurança, a Norma Regulamentadora n° 16. Atividades e Operações Perigosas traz, entre seus requisitos, o seguinte: A São ativid...

Em engenharia de segurança, a Norma Regulamentadora n° 16. Atividades e Operações Perigosas traz, entre seus requisitos, o seguinte:


A São atividades ou operações perigosas como execuções com explosivos sujeitas à ação de agentes externos, tais como, calor, umidade, faíscas, fogo, fenômenos sísmicos, choque e choques.
B São consideradas condições de periculosidade, exclusão para o transporte em pequenos corpos, até o limite de 250 litros para os líquidos inflamáveis, as operações de transporte de líquidos inflamáveis ou gasosos liquefeitos, em quaisquer vasilhames e granel.
C Considere-se combustível líquido todo aquele que possuía ponto de fulgor maior que 70 ºC e inferior ou igual a 93 ºC.
D É responsabilidade do empregador a caracterização ou a descaracterização da periculosidade, mediante laudo técnico elaborado por profissional qualificado em segurança ou saúde do trabalho.
E Nenhuma das alternativas.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito 2
13 pág.

Perícia e Auditoria Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) É responsabilidade do empregador a caracterização ou a descaracterização da periculosidade, mediante laudo técnico elaborado por profissional qualificado em segurança ou saúde do trabalho.

0
Dislike0
User badge image

Andreia Veiga

Resposta certa é a A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais