Buscar

Leia o texto e responda a questão a seguir. “O tema instrumentalidade no exercício profissional do assistente social parece ser algo referente ao ...

Leia o texto e responda a questão a seguir.

“O tema instrumentalidade no exercício profissional do assistente social parece ser algo referente ao uso daqueles instrumentos necessários ao agir profissional, através dos quais os assistentes sociais podem efetivamente objetivar suas finalidades em resultados profissionais propriamente ditos”. Sobre a instrumentalidade, assinale a alternativa correta.


A instrumentalidade no exercício profissional se refere a uma determinada capacidade ou propriedade constitutiva da profissão, construída e reconstruída no processo sócio-histórico que possibilita o atendimento das demandas e o alcance de objetivos sociais e profissionais em instituições não governamentais.
A instrumentalidade no exercício profissional significa apenas a elaboração de perícia social e laudo social.
A instrumentalidade no exercício profissional se refere a uma determinada capacidade ou propriedade constitutiva da profissão, construída e reconstruída no processo sócio-histórico que possibilita o atendimento das demandas e o alcance de objetivos sociais e profissionais.
A instrumentalidade no exercício profissional se refere a uma determinada capacidade ou propriedade constitutiva da profissão, construída e reconstruída no processo de renovação do conservadorismo que possibilita o atendimento das demandas e o alcance de objetivos sociais e profissionais.
A instrumentalidade no exercício profissional significa um conjunto de instrumentos e técnicas.

Essa pergunta também está no material:

Q01 - Questionário 01_ 2023C - Oficina de Formação Profissional IV - Instrumentalidade e Técnicas (63144)
4 pág.

Oficina de Formação Profissional IV Faculdade Católica de São José dos CamposFaculdade Católica de São José dos Campos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A instrumentalidade no exercício profissional se refere a uma determinada capacidade ou propriedade constitutiva da profissão, construída e reconstruída no processo sócio-histórico que possibilita o atendimento das demandas e o alcance de objetivos sociais e profissionais."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais