Buscar

Qual é o objetivo de um layout ideal? a. Minimizar a distância total percorrida com uma movimentação eficiente entre os materiais, com a maior fl...

Qual é o objetivo de um layout ideal?


a. Minimizar a distância total percorrida com uma movimentação eficiente entre os materiais, com a maior flexibilidade possível e com custos de armazenagem reduzidos.
b. Maximizar a distância total percorrida com uma movimentação ineficiente entre os materiais, com a menor flexibilidade possível e com custos de armazenagem elevados.
c. Maximizar a distância total percorrida, mas levar em consideração a eficiência na movimentação de materiais e os custos de armazenagem.
d. Não levar em consideração a distância total percorrida, a flexibilidade e os custos de armazenagem.
e. Minimizar a distância total percorrida, mas não levar em consideração a eficiência na movimentação de materiais e os custos de armazenagem.

Essa pergunta também está no material:

Logistica-Armazem
6 pág.

Logística Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo de um layout ideal é minimizar a distância total percorrida com uma movimentação eficiente entre os materiais, com a maior flexibilidade possível e com custos de armazenagem reduzidos. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais