Buscar

Questão 5/10 - Metodologia do Ensino de Artes na Educação Básica Leia o fragmento de texto a seguir: "É nessa perspectiva que se ressalta a importâ...

Questão 5/10 - Metodologia do Ensino de Artes na Educação Básica
Leia o fragmento de texto a seguir:
"É nessa perspectiva que se ressalta a importância dos profissionais formados na área, no intuito de assegurar que as temáticas relacionadas à metodologia do ensino de Arte sejam abordadas".
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: INTERSABERES. Rota de Aprendizagem da disciplina de Metodologia do Ensino de Arte na Educação Básica, Aula 1, slide 15. Curitiba, 2020.

Considerando o fragmento de texto acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 1 de Metodologia do Ensino de Arte na Educação Básica sobre o ensino da arte no Brasil no contexto atual, assinale a alternativa correta:


A O ensino da Arte, de acordo com as legislação atual, deve se relacionar com a comemoração de datas e elementos cívicos.
B O ensino da Arte tem sido cada vez mais pensado com base em metodologias como a abordagem triangular e a cultura visual.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) O ensino da Arte tem sido cada vez mais pensado com base em metodologias como a abordagem triangular e a cultura visual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais