Buscar

Considerando esse contexto e as características do TCC, avalie as seguintes afirmacoes: I) Uma boa introdução precisa despertar a atenção do leito...

Considerando esse contexto e as características do TCC, avalie as seguintes afirmacoes:

I) Uma boa introdução precisa despertar a atenção do leitor para que ele leia o restante do trabalho, além de sinalizar os principais elementos da proposta e dar um panorama do que está por vir.
II) referencial teórico é constituído pela apresentação das leituras que o autor fez e que convergem com os propósitos do trabalho. Para isso, é muito importante a utilização adequada das citações.
III) Após coletados os dados, esses precisam ser analisados. Essa seção aparece em um capítulo novo, com uma dedicação profunda para a compreensão do que foi captado no campo.
IV) As referências, parte obrigatória em qualquer trabalho acadêmico, são uma lista em que constam as obras utilizadas durante a realização do estudo.
a. I, II, III, IV
b. I e C.
c. I e III
d. II, III e IV
e. III e IV

Essa pergunta também está no material:

metodologia de pesquisa
1 pág.

Metodologia de Pesquisa I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmações apresentadas: I) Uma boa introdução precisa despertar a atenção do leitor para que ele leia o restante do trabalho, além de sinalizar os principais elementos da proposta e dar um panorama do que está por vir. - Correta. II) O referencial teórico é constituído pela apresentação das leituras que o autor fez e que convergem com os propósitos do trabalho. Para isso, é muito importante a utilização adequada das citações. - Correta. III) Após coletados os dados, esses precisam ser analisados. Essa seção aparece em um capítulo novo, com uma dedicação profunda para a compreensão do que foi captado no campo. - Correta. IV) As referências, parte obrigatória em qualquer trabalho acadêmico, são uma lista em que constam as obras utilizadas durante a realização do estudo. - Correta. Portanto, a alternativa correta é a letra A) I, II, III, IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais