Buscar

Assinale a alternativa que define corretamente o fluxo das etapas para a criação de um plano de trabalho visando o fomento de parcerias: a. Defin...

Assinale a alternativa que define corretamente o fluxo das etapas para a criação de um plano de trabalho visando o fomento de parcerias:


a. Definir a intenção e criar um grupo de trabalho -> Definir uma estratégia de monitoramento -> Construir a visão de futuro e o objetivo do grupo -> Definir as ações prioritárias e os marcos temporais -> Identificar os recursos necessários.
b. Definir a intenção e criar um grupo de trabalho -> Construir a visão de futuro e o objetivo do grupo -> Entender o contexto: uma análise Swot -> Identificar os potenciais parceiros e suas prioridades -> Definir as ações prioritárias e os marcos temporais -> Identificar os recursos necessários -> Definir uma estratégia de monitoramento.
c. Definir a intenção e criar um grupo de trabalho -> Construir a visão de futuro e o objetivo do grupo -> Identificar os potenciais parceiros e suas prioridades -> Definir as ações prioritárias e os marcos temporais -> Entender o contexto: uma análise Swot.
d. Definir a intenção e criar um grupo de trabalho -> Definir uma estratégia de monitoramento -> Identificar os potenciais parceiros e suas prioridades -> Definir as ações prioritárias e os marcos temporais -> Entender o contexto: uma análise Swot -> Identificar os recursos necessários -> Construir a visão de futuro e o objetivo do grupo.
e. Nenhuma das alternativas acima.

Essa pergunta também está no material:

Des Local 3
3 pág.

Administração Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para definir o fluxo das etapas para a criação de um plano de trabalho visando o fomento de parcerias é a letra B: Definir a intenção e criar um grupo de trabalho -> Construir a visão de futuro e o objetivo do grupo -> Entender o contexto: uma análise SWOT -> Identificar os potenciais parceiros e suas prioridades -> Definir as ações prioritárias e os marcos temporais -> Identificar os recursos necessários -> Definir uma estratégia de monitoramento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais