Buscar

Na arquitetura cliente-servidor, a) a compatibilidade de interface é provida pelo SOR (Sistema Operacional de Rede), pela interface de conectivid...

Na arquitetura cliente-servidor,


a) a compatibilidade de interface é provida pelo SOR (Sistema Operacional de Rede), pela interface de conectividade para banco de dados e pela pilha de protocolos.
b) a interface de conectividade é provida pelo SDR (Sistema Distribuído de Rede), pela interface de conectividade para banco de dados e pela pilha de registros.
c) a interface de conectividade é provida pelo SOR (Sistema Operacional de Rede), pela interface de conectividade para banco de dados e pela pilha de protocolos.
d) a conectividade é provida pelo SOR (Sistema Operacional de Recursos), pela interface de atualização para banco de dados e pela pilha de protocolos.
e) a interface de conectividade é provida pela DDL (Linguagem de Definição de Dados), pela interface de conectividade para dados distribuídos e pela fila de protocolos.

Essa pergunta também está no material:

Analista_a2_Desen_sistemas
27 pág.

Concursos_inglês Universidade Federal de UberlândiaUniversidade Federal de Uberlândia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na arquitetura cliente-servidor, a alternativa correta é a letra c) a interface de conectividade é provida pelo SOR (Sistema Operacional de Rede), pela interface de conectividade para banco de dados e pela pilha de protocolos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais