Buscar

60- A arquitetura CORBA utiliza um modelo a) orientado a processos e define um módulo intermediário entre clientes e servidores (ORB), projetado ...

60- A arquitetura CORBA utiliza um modelo


a) orientado a processos e define um módulo intermediário entre clientes e servidores (ORB), projetado pela OMG para se encaixar de forma adequada na arquitetura cliente-servidor.
b) orientado a objetos e define um módulo intermediário entre clientes (ORB), projetado pela OMG para se encaixar de forma adequada na arquitetura relacional.
c) orientado a objetos e define um módulo intermediário entre clientes e servidores (ORB), projetado pela OMG para se encaixar de forma adequada na arquitetura cliente-servidor.
d) orientado a dados e define um módulo de servidores (ORB), projetado pela OSI para produzir de forma adequada a arquitetura cliente-servidor.
e) hierárquico e define um módulo de objetos (ORB), projetado pela SUN para se encaixar de forma adequada na arquitetura gráfica.

Essa pergunta também está no material:

Analista_a2_Desen_sistemas
27 pág.

Concursos_inglês Universidade Federal de UberlândiaUniversidade Federal de Uberlândia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) orientado a objetos e define um módulo intermediário entre clientes e servidores (ORB), projetado pela OMG para se encaixar de forma adequada na arquitetura cliente-servidor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais