Buscar

A Política de Saúde Bucal - Brasil Sorridente prioriza o aumento do número de equipes de saúde bucal matriciadas em equipes de saúde da família, se...

A Política de Saúde Bucal - Brasil Sorridente prioriza o aumento do número de equipes de saúde bucal matriciadas em equipes de saúde da família, sendo que o processo de trabalho está fundamentado no princípios constitucionais, EXCETO:


Resposta: Centrado no atendimento do especialista.
O profissional que atuar integrado à Política de Saúde Bucal - Brasil Sorridente deve ser um excelente generalista que atua na concepção da clínica ampliada, ou seja, com vasto conhecimento científico-teórico-prático e embasado nos parâmetros sociais das políticas públicas.

Essa pergunta também está no material:

Promoção e prevenção da saúde x Políticas de saúde e acolhimento
2 pág.

Odontologia Faculdades Unidas do Vale do AraguaiaFaculdades Unidas do Vale do Araguaia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Política de Saúde Bucal - Brasil Sorridente prioriza o aumento do número de equipes de saúde bucal matriciadas em equipes de saúde da família, sendo que o processo de trabalho está fundamentado nos princípios constitucionais. A exceção é que não é centrado no atendimento do especialista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais