Buscar

Considere a citação abaixo: “A hamartiologia bíblica é a área da teologia que se ocupa desse assunto e procura responder a esses impasses de form...

Considere a citação abaixo:



“A hamartiologia bíblica é a área da teologia que se ocupa desse assunto e procura responder a esses impasses de forma sistemática e clara., a morte’ (Rm 5.12). Essa palavra se cumpriu no dia da queda! A morte entrou!”



Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: INTERSABERES (org.)  Teologia Sistemática. Curitiba: Intersaberes, 2013. p. 209.

Considerando as informações acima e os conteúdos do livro-base Teologia Sistemática, sobre a Hamartiologia, identifique como se denomina a morte que implica na perda da comunhão com Deus:

A Morte física.

B Morte espiritual.

C Morte eterna.

D Morte transitória.

E Morte simbólica.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, a morte que implica na perda da comunhão com Deus é denominada Morte espiritual (alternativa B).

0
Dislike0
User badge image

Saile Elias

B - Morte espiritual (Conforme livro base pg 313)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais