Buscar

2A Norma Regulamentadora 18 (NR 18) tem o título de “Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção”. É uma norma que trata profu...

2A Norma Regulamentadora 18 (NR 18) tem o título de “Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção”. É uma norma que trata profundamente dos itens que nos proporcionam métodos de como criar condições de trabalho mais favoráveis na construção civil. A NR18, além de outras determinações, coloca especificações com relação ao desenho do arranjo físico necessário. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta as especificações necessárias no desenho do arranjo físico:


A - O desenho do arranjo físico é relativo à parte inicial do canteiro de obra, e deverá especificar a localização de cada instalação ou equipamento necessários para a execução da obra. Deverão ser incluídas neste desenho as áreas de vivência.
B - O desenho do arranjo físico é necessário para o cálculo estrutural da obra, em que devem aparecer as cargas de cada pavimento.
C - O desenho do arranjo físico é relativo à parte final do canteiro de obra, e deverá especificar a localização de cada instalação ou equipamento necessários para o acabamento da obra. Deverão ser incluídas neste desenho as áreas de vivência.
D - O desenho do arranjo físico é relativo à parte inicial da fase de acabamento, e deverá especificar a localização de cada instalação ou equipamento necessários para a execução da obra.

Essa pergunta também está no material:

Programa de Prevenção - Avaliação I parte 1
2 pág.

Segurança do Trabalho Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - O desenho do arranjo físico é relativo à parte inicial do canteiro de obra, e deverá especificar a localização de cada instalação ou equipamento necessários para a execução da obra. Deverão ser incluídas neste desenho as áreas de vivência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais