Buscar

Questão 1/10: Anatomia humana - São glândulas responsáveis pela produção de corticosteroides e em resposta a situações de estresse. De acordo com o...

Questão 1/10: Anatomia humana - São glândulas responsáveis pela produção de corticosteroides e em resposta a situações de estresse. De acordo com o livro-base 'Anatomia humana básica aplicada à educação', assinale a alternativa que indica corretamente a localização dessas glândulas em relação à vértebra.


a) Esse par de glândulas se situa ao nível da vértebra acima do segmento superior de cada rim e apresenta coloração amarelada em virtude.
b) No próximo do nível do assoalho tubas comunicação com.
c) Fragmento de texto como sinalizadores químicos em receptores específicos e seus níveis na corrente sanguínea são regulados por mecanismos de feedback positivo.
d) Andrade F. Anatomia humana aplicada à educação - Conteúdos do livro-base 'Anatomia humana básica aplicada à educação'.
e) Sistema main dos e articulações E regulação sistemas do 1 regulação de suas da sist the de.

Essa pergunta também está no material:

apol
1 pág.

Anatomia I

💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a localização das glândulas responsáveis pela produção de corticosteroides em resposta a situações de estresse, de acordo com o livro-base "Anatomia humana básica aplicada à educação", é a alternativa: a) Esse par de glândulas se situa ao nível da vértebra acima do segmento superior de cada rim e apresenta coloração amarelada em virtude.

0
Dislike0
User badge image

Cyda Menezes Lobo

córtex suprarrenal é responsável pela produção dos hormônios cortisol e aldosterona.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais