Buscar

A instituição e a manutenção de políticas públicas que compreendam as orientações e identidades de gênero no Brasil enfrentam tremendas dificuldade...

A instituição e a manutenção de políticas públicas que compreendam as orientações e identidades de gênero no Brasil enfrentam tremendas dificuldades para se Entre tais dificuldades encontram-se:

I. A inexistência de movimentos sociais ligados à questão da diversidade, que reivindiquem direitos universais e civis plenos.
II. momento social e político que se enfrenta no Brasil hoje, em que estão polarizados pensamento conservador e um pensamento progressista alimentado pela esperança de uma sociedade melhor e diversa.
III. Os desafios no combate à discriminação e à conotação patologizada das experiências LGBTQIA+, especialmente no que se refere à diversidade da demanda por assistência em saúde.
e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

politicas publicas
1 pág.

Psicologia e Políticas Públicas Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa III, apenas. As dificuldades enfrentadas na instituição e manutenção de políticas públicas que compreendam as orientações e identidades de gênero no Brasil incluem os desafios no combate à discriminação e à conotação patologizada das experiências LGBTQIA+, especialmente no que se refere à diversidade da demanda por assistência em saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais