Buscar

Sobre a Lei de uso e ocupação do solo, tem-se as seguintes afirmacoes: I. Para um espaço urbano organizado, a estratégia de adotar a lei de ocupaç...

Sobre a Lei de uso e ocupação do solo, tem-se as seguintes afirmacoes:

I. Para um espaço urbano organizado, a estratégia de adotar a lei de ocupação do solo pode ser uma sugestão infundada, pois a lei e ocupação do solo não é previsto como instrumento do Estatuto da cidade.
II. A mobilidade urbana, nascentes de curso d’agua, a proteção do solo, o meio ambiente, a organização da ocupação de terrenos, para que sejam organizados dentro do espaço urbano, pode-se regulamentar com a lei de uso e ocupação do solo.
III. Enfatiza-se que é de responsabilidade do município organizar, controlar e planejar o espaço urban

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1 Planejamento Urbano - Unimar
7 pág.

Planejamento Urbano Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Das afirmativas apresentadas sobre a Lei de uso e ocupação do solo, a alternativa correta é: II. A mobilidade urbana, nascentes de curso d’água, a proteção do solo, o meio ambiente, a organização da ocupação de terrenos, para que sejam organizados dentro do espaço urbano, pode-se regulamentar com a lei de uso e ocupação do solo. Essa afirmativa está correta, pois a lei de uso e ocupação do solo tem como objetivo regular a ocupação e o uso do espaço urbano, levando em consideração aspectos como mobilidade urbana, proteção do meio ambiente e organização da ocupação de terrenos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais