Buscar

Agora, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. I. O RPC é uma forma de comunicação entre máquinas mais granular que a comun...

Agora, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

I. O RPC é uma forma de comunicação entre máquinas mais granular que a comunicação via PORQUE II. Diferentemente da comunicação via sockets, na qual toda a aplicação é executada, através do uso de RPC, apenas um (ou mais) métodos de interesse são executados.
Alternativa CORRETA: As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. O RPC é uma forma de comunicação entre máquinas mais granular que a comunicação via sockets. Diferentemente da comunicação via sockets, na qual toda a aplicação é executada, através do uso de RPC, apenas um (ou mais) métodos de interesse são executados.

Essa pergunta também está no material:

todos Exercicios de Redes e Sistemas Distribuídos
27 pág.

Redes e Sistemas Distribuidos Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. O RPC é uma forma de comunicação entre máquinas mais granular que a comunicação via sockets. Diferentemente da comunicação via sockets, na qual toda a aplicação é executada, através do uso de RPC, apenas um (ou mais) métodos de interesse são executados."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais