Buscar

Com base nas discussões sobre as partes de um plano de marketing, assinale a alternativa que apresenta corretamente suas características: a. Anal...

Com base nas discussões sobre as partes de um plano de marketing, assinale a alternativa que apresenta corretamente suas características:


a. Analisar a situação e elaborar a Matriz SWOT para subsidiar o desenvolvimento de estratégias de marketing são elementos da primeira parte do plano de marketing.
b. Detalhar o que será preciso desenvolver ou melhorar nos elementos que integram o composto de marketing, refere-se a terceira parte do plano de marketing.
c. Detalhar o que será preciso desenvolver ou melhorar nos elementos que integram o composto de marketing, refere-se a primeira parte do plano de marketing.
d. Analisar a situação e elaborar a Matriz SWOT para subsidiar o desenvolvimento de estratégias de marketing são elementos da terceira parte do plano de marketing.
e. Concretizar as ações traçadas no plano de marketing se refere a segunda parte.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa 3_Plan Marketing
4 pág.

Planejamento de Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Analisar a situação e elaborar a Matriz SWOT para subsidiar o desenvolvimento de estratégias de marketing são elementos da primeira parte do plano de marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais