Buscar

De acordo com a NBC T 11.3 - papéis de trabalho, que determina os procedimentos que devem ser seguidos para elaboração das evidências documentais n...

De acordo com a NBC T 11.3 - papéis de trabalho, que determina os procedimentos que devem ser seguidos para elaboração das evidências documentais nos exames de auditoria - papel de trabalho é elemento de fundamental importância para assegurar que auditor executou em seu trabalho as premissas necessárias, a fim de garantir que ele foi elaborado com ceticismo profissional. Dessa forma, Conselho Federal de Contabilidade determina que os papéis de trabalho devem atender as seguintes:


a) ser livre de informações de auditorias anteriores, evitando de dados; ser considerado sigiloso, ou seja, com acesso somente à auditoria; registrar as evidências do trabalho executado.
b) conter análise dos documentos de auditoria anteriores; não registrar risco do registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente.
c) conter análise dos documentos de auditoria interna já elaborada pelo cliente em momento anterior; não conter informações sigilosas da empresa; registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente.
d) conter análise dos documentos de auditorias anteriores; auxiliar a revisão e identificação do trabalho de auditoria; registrar as evidências do trabalho executado para fundamentar parecer do auditor independente.
e) conter análise dos documentos de auditorias anteriores; ser considerado sigiloso, ou seja, com acesso somente à auditoria; registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente.

Essa pergunta também está no material:

Auditoria Contábil - NBC T 11 3
1 pág.

Auditoria e Perícia Contábil Colegio Pedro IIColegio Pedro II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBC T 11.3 - papéis de trabalho, os papéis de trabalho devem atender às seguintes características: a) Ser livre de informações de auditorias anteriores, evitando duplicidade de dados; ser considerado sigiloso, ou seja, com acesso somente à auditoria; registrar as evidências do trabalho executado. b) Não conter análise dos documentos de auditoria anteriores; não registrar risco do registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente. c) Não conter análise dos documentos de auditoria interna já elaborada pelo cliente em momento anterior; não conter informações sigilosas da empresa; registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente. d) Conter análise dos documentos de auditorias anteriores; auxiliar a revisão e identificação do trabalho de auditoria; registrar as evidências do trabalho executado para fundamentar parecer do auditor independente. e) Conter análise dos documentos de auditorias anteriores; ser considerado sigiloso, ou seja, com acesso somente à auditoria; registrar as evidências do trabalho executado e, após a finalização, ser entregue ao cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais