Buscar

De acordo com o tópico de “Mercado de Trabalho”, presente no guia de curso, o campo de atuação do egresso de Zootecnia é bastante diversificado, um...

De acordo com o tópico de “Mercado de Trabalho”, presente no guia de curso, o campo de atuação do egresso de Zootecnia é bastante diversificado, uma vez que o Zootecnista pode atuar como profissional autônomo, em escritórios de planejamento e projetos; em indústrias de produção; em órgãos públicos; universidades; institutos de pesquisa; entre outros.

 

A partir da leitura do enunciado, assinale a alternativa CORRETA que se refere a outras áreas de trabalho do Zootecnista:


a.

Formulação de códigos de ética relacionados aos direitos humanos e a igualdade em diferentes instituições.

b.

Gestão de propriedade rural, produção agroindustrial, docência, pesquisas, perito judicial, entre outras.

c.

Ilustração, pintura, escultura, desenhos manuais ou digitais.

d.

Nutrição e manejo alimentar dos animais de produção, bem como agronegócio, cadeia produtiva e cuidado de animais domésticos e silvestres.

e.

Análises laboratoriais de solo e plantas, assim como diagnósticos de doenças e procedimentos cirúrgicos em animais silvestres.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o tópico "Mercado de Trabalho" do guia de curso, as outras áreas de trabalho do Zootecnista incluem: gestão de propriedade rural, produção agroindustrial, docência, pesquisas, perito judicial, nutrição e manejo alimentar dos animais de produção, agronegócio, cadeia produtiva e cuidado de animais domésticos e silvestres, análises laboratoriais de solo e plantas, assim como diagnósticos de doenças e procedimentos cirúrgicos em animais silvestres. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais