Buscar

A partir da análise dos dados apresentados, assinale a alternativa correta. A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Galinha” ou Crow’...

A partir da análise dos dados apresentados, assinale a alternativa correta.


A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Galinha” ou Crow’s Foot (que significa pata de corvo), criada por James Martin.
A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Pato” ou Crow’s (que significa pata de corvo), criada por James Martin.
A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Galo” ou Crow’s Chin (que significa pata de corvo), criada por James Martin.
A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Passaro” ou Crow’s (que significa pata de corvo), criada por James Martin.
A notação usada nessa modelagem é chamada de “Pé-de-Polvo” ou Crow’s (que significa pata de corvo), criada por James Martin.

Essa pergunta também está no material:

14-Modelagem de Dados - PROVA
12 pág.

Modelagem de Dados Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A notação usada nessa modelagem é chamada de "Pé-de-Galinha" ou Crow's Foot (que significa pata de corvo), criada por James Martin. Portanto, a alternativa correta é a primeira opção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais