Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o traçado de um bairro histórico-colonial, podemos afirmar que: I. Nas cidades de Minas...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o traçado de um bairro histórico-colonial, podemos afirmar que:

I. Nas cidades de Minas Gerais e Goiás, o traçado é livre e orgânico. Em Paraty, o traçado é em forma de xadrez. Em Salvador, o traçado é orgânico e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa.
1. Correta: Nas cidades de Minas Gerais e Goiás, o traçado é livre e orgânico. Em Paraty, o traçado é em forma de xadrez. Em Salvador, o traçado é orgânico e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa.
2. Nas cidades de Minas Gerais e em Goiás, o traçado é em forma de xadrez. Em Paraty, o traçado é irregular. Em Salvador, o traçado é irregular.
3. Nas cidades de Minas Gerais e em Goiás, o traçado é livre e orgânico. Em Paraty, o traçado é irregular. Em Salvador o traçado é regular e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa.
4. Nas cidades de Minas Gerais e em Goiás, o traçado é livre e orgânico. Em Paraty o traçado é orgânico; e na cidade de Salvador o traçado é irregular e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa
5. Nas cidades de Minas Gerais e em Goiás, o traçado é orgânico pela topografia. Em Paraty, o traçado é irregular. Em Salvador, o traçado é irregular e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento Urbano e Regional 3
10 pág.

Planejamento Urbano e Ambiental Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre o traçado de um bairro histórico-colonial, podemos afirmar que a alternativa correta é a número 1: Nas cidades de Minas Gerais e Goiás, o traçado é livre e orgânico. Em Paraty, o traçado é em forma de xadrez. Em Salvador, o traçado é orgânico e se caracteriza por estar dividido em cidade alta e cidade baixa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais