Buscar

Questão 3Correta O sistema linfático é uma via acessória que carreia macromoléculas e a quantidade restante de líquidos, equilibrando todo o sistem...

Questão 3Correta
O sistema linfático é uma via acessória que carreia macromoléculas e a quantidade restante de líquidos, equilibrando todo o sistema de coleta de água de nosso corpo. Os linfonodos presentes ao longo do sistema filtram a linfa recolhida e isolam possíveis invasores que queiram destruir nosso sistema de defesa.
Percebemos, assim, que nosso corpo naturalmente realiza seu processo de:
Sua resposta
Drenagem.

O sistema linfático se faz importante frente ao seu papel na circulação sanguínea e na imunidade. Sendo uma via acessória de complementação, ele carreia macromoléculas e a quantidade restante de líquidos, equilibrando todo o sistema de coleta de água de nosso corpo. Percebemos, assim, que o nosso corpo naturalmente realiza seu processo de drenagem.


Essa pergunta também está no material:

prova
20 pág.

Estética e Cosmética

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão é "Drenagem". O sistema linfático é responsável por carregar macromoléculas e a quantidade restante de líquidos, equilibrando o sistema de coleta de água do nosso corpo. Os linfonodos presentes ao longo do sistema filtram a linfa recolhida e isolam possíveis invasores que possam prejudicar nosso sistema de defesa. Portanto, o processo natural realizado pelo nosso corpo é a drenagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais