Buscar

Sabemos que atualmente as redes sociais fazem parte da rotina das empresas, nota-se que 94,4% das empresas estão presentes em ao menos uma rede e 6...

Sabemos que atualmente as redes sociais fazem parte da rotina das empresas, nota-se que 94,4% das empresas estão presentes em ao menos uma rede e 62% dessas avaliam as redes sociais como muito importante para seus negócios. Levando em consideração esse cenário acredita-se que a utilização das redes sociais pode trazer benefícios. Sendo assim assinale 'V' para verdadeiro e 'F' para falso no que se diz respeito aos benefícios que as redes sociais podem trazer às empresas que as utilizam. Possibilita o compartilhamento da visão da empresa. Permite a personalização da mensagem e uma interação direta com o usuário. Pode ser utilizada como canal de venda. Necessita de baixo investimento para utilização. Permite a divulgação de notícias em tempo real.


a. V, V, F, V, V
b. F, V, V, F, V
c. V, V, V, V
d. F, F, V, V, V
e. V, F, F, V, V

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_2
1 pág.

Marketing Digital Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. V, V, F, V, V". Isso porque as redes sociais permitem o compartilhamento da visão da empresa, permitem a personalização da mensagem e uma interação direta com o usuário, não necessitam de alto investimento para utilização e permitem a divulgação de notícias em tempo real. No entanto, nem todas as redes sociais podem ser utilizadas como canal de venda, por isso a última afirmação é falsa.

0
Dislike0
User badge image

dersondav2007

Sabemos que atualmente as redes sociais fazem parte da rotina das empresa, nota-se que 94,4% das empresas estão presentes em ao menos uma rede e 62% dessas avaliam as redes sociais como muito importante para seus negócios. Levando em consideração esse cenário acredita-se que a utilização das redes sociais pode trazer benefícios. 

Sendo assim assinale “V” para verdadeiro e “F” para falso no que se diz respeito aos benefícios que as redes sociais podem trazer as empresa que as utilizam. 

( ) Possibilita o compartilhamento da visão da empresa.

( ) Permite a personalização da mensagem e uma interação direta com o usuário.

( ) Pode ser utilizada como canal de venda

( ) Necessita de baixo investimento para utilização.

( ) Permite a divulgação de notícias em tempo real.


a.

V, V, V, V, V

b.

F, F, V, V, V

c.

V, F, F, V, V

d.

V, V, F, V, V

e.

F, V, V, F, V


Feedback


Sua resposta está incorreta.

A resposta correta é:

V, V, V, V, V

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais