Buscar

Em relação aos documentos necessários para movimentação de produtos perigosos por via terrestre, identifique aquele cuja descrição está correta. ...

Em relação aos documentos necessários para movimentação de produtos perigosos por via terrestre, identifique aquele cuja descrição está correta.


a) Envelope para Transporte - emitido pelo Exército, é obrigatório para o transporte de produtos explosivos, entre outros.
b) Guia de Tráfego - obrigatório para os produtos classificados como radioativos, expedido pela CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear).
c) ➔ Documento fiscal de produtos perigosos - Contém o número ONU, precedido das letras “UN” ou “ONU” e o grupo de embalagem da substância ou artigo.
d) Ficha de Emergência - documento expedido pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia e Normalização e Qualidade Industrial) ou empresa por ele credenciada, que comprova a aprovação do veículo.
e) Certificado de Capacitação para o Transporte de Produtos Perigosos a Granel - deve conter informações sobre a classificação do produto perigoso, risco que apresenta e procedimentos em caso de emergência, inclusive primeiros socorros e informações ao médico.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO ENADE EMERGÊNCIA COM PRODUTOS PERIGOSOS UNIFAVENI
2 pág.

Transporte de Cargas e Produtos Perigosos Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Documento fiscal de produtos perigosos - Contém o número ONU, precedido das letras “UN” ou “ONU” e o grupo de embalagem da substância ou artigo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais