Buscar

Em uma situação de instabilidade, é preciso ter uma estratégia de financiamento que se adapte à realidade econômica do país, visto que o rendimento...

Em uma situação de instabilidade, é preciso ter uma estratégia de financiamento que se adapte à realidade econômica do país, visto que o rendimento do capital é sensível às condições do mercado e da economia como um todo para diversos segmentos de atividade. Logo, essa estratégia deverá considerar:

Assinale a alternativa correta


a) Além dos fatores externos (como o custo de capital), os fatores internos (como os agregados macroeconômicos, em geral).
b) Além dos fatores internos (como o custo de capital), os fatores externos (como os agregados macroeconômicos, em geral).
c) Além dos fatores internacionais (como o custo de capital), os fatores externos (como os agregados macroeconômicos, em geral).
d) Além dos fatores externos (como o custo de capital), os fatores internacionais (como os agregados macroeconômicos, em geral).
e) Além dos fatores especulativos (como o custo de capital), os fatores contábeis (como os agregados macroeconômicos, em geral).

Essa pergunta também está no material:

Ciências Econômicas AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Além dos fatores externos (como o custo de capital), os fatores internos (como os agregados macroeconômicos, em geral).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais