Buscar

Os sistemas são: a) Sistema perpendicular - que é caracterizado pelo fato dos conjuntos dos coletores primários serem perpendiculares ao corpo re...

Os sistemas são:


a) Sistema perpendicular - que é caracterizado pelo fato dos conjuntos dos coletores primários serem perpendiculares ao corpo receptor.
b) Sistema interceptador - sistema no qual os coletores primários deságuam perpendicularmente no coletor chamado interceptador.
c) Sistema em leque - caracteriza-se por um arranjo em que os coletores primários convergem entre si para depois desaguar no interceptador.
d) Sistema longitudinal (ou zonal) - os coletores primários convergem para um coletor tronco e este, por sua vez, para o interceptador.
e) Sistema radial - arranjos no quais os coletores primários divergem para diferentes bacias ou unidades de tratamento, ou para elevatórias distintas.

Essa pergunta também está no material:

Teste de Conhecimento 8
3 pág.

Saneamento Básico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os sistemas são: a) Sistema perpendicular - que é caracterizado pelo fato dos conjuntos dos coletores primários serem perpendiculares ao corpo receptor. b) Sistema interceptador - sistema no qual os coletores primários deságuam perpendicularmente no coletor chamado interceptador. c) Sistema em leque - caracteriza-se por um arranjo em que os coletores primários convergem entre si para depois desaguar no interceptador. d) Sistema longitudinal (ou zonal) - os coletores primários convergem para um coletor tronco e este, por sua vez, para o interceptador. e) Sistema radial - arranjos no quais os coletores primários divergem para diferentes bacias ou unidades de tratamento, ou para elevatórias distintas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais