Buscar

Segundo o portal Vida de Silício: "[...] O LT Spice é um software produzido pela Linear Tehcnology e que agora é parte da Analog Devices cuja final...

Segundo o portal Vida de Silício: "[...] O LT Spice é um software produzido pela Linear Tehcnology e que agora é parte da Analog Devices cuja finalidade é a simulação e análise do comportamento de circuitos elétricos contendo os mais variados componentes". Com base no exposto, analise as sentenças a seguir:

I- Um software de simulação é usado comumente para estimar os valores das grandezas elétricas quando ligados em configurações específicas, com componentes como resistores, indutores, capacitores, diodos, amplificadores operacionais, conversores AD/DA.
II- Analisar o comportamento dos circuitos elétricos quando ligados a outros componentes ou circuitos elétricos antes da eventual montagem física reduz consideravelmente o tempo de desenvolvimento e projeto.
III- A revenda MOUSER Electronics é reconhecida em todo o setor, como líder mundial em tecnologia de conversão de dados e de condicionamento de sinais, a Analog Devices atende mais de 100.000 clientes, representando praticamente todos os tipos de equipamentos eletrônicos.
A As sentenças I, II e III estão corretas.
B Somente a sentença II está correta.
C Somente a sentença III está correta.
D Somente a sentença I está correta.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
4 pág.

Circuitos Elétricos II UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, analisando as sentenças apresentadas: I- Um software de simulação é usado comumente para estimar os valores das grandezas elétricas quando ligados em configurações específicas, com componentes como resistores, indutores, capacitores, diodos, amplificadores operacionais, conversores AD/DA. II- Analisar o comportamento dos circuitos elétricos quando ligados a outros componentes ou circuitos elétricos antes da eventual montagem física reduz consideravelmente o tempo de desenvolvimento e projeto. III- A revenda MOUSER Electronics é reconhecida em todo o setor, como líder mundial em tecnologia de conversão de dados e de condicionamento de sinais, a Analog Devices atende mais de 100.000 clientes, representando praticamente todos os tipos de equipamentos eletrônicos. A partir da análise, podemos concluir que apenas a sentença II está correta. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais