Buscar

De acordo com a ABECOM, o ano de 2023 tem início com as empresas reavaliando o planejamento do ano anterior com o objetivo de buscar e implementar ...

De acordo com a ABECOM, o ano de 2023 tem início com as empresas reavaliando o planejamento do ano anterior com o objetivo de buscar e implementar melhorias que se traduzam em aumento de produtividade. Na visão do seu CEO, Rogério Rodrigues, existem desafios da manutenção industrial que as empresas devem enfrentar esse ano. Quais são os oito desafios da manutenção industrial para superar em 2023?


a) Falta de mão de obra qualificada, custos de manutenção, gerenciamento do estoque e planejamento de manutenção.
b) Falta de mão de obra qualificada, custos de manutenção, gerenciamento do estoque, planejamento de manutenção, e outros quatro desafios não mencionados no texto.
c) Falta de mão de obra qualificada, custos de manutenção, gerenciamento do estoque, planejamento de manutenção, e outros quatro desafios mencionados no texto.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto fornecido, os oito desafios da manutenção industrial para superar em 2023 são: a) Falta de mão de obra qualificada, custos de manutenção, gerenciamento do estoque e planejamento de manutenção.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais