Buscar

Com base no exposto e no significado da sigla CHA, analise as afirmativas a seguir: I. Na sigla CHA, C se refere a conhecimento, ou seja, domínio ...

Com base no exposto e no significado da sigla CHA, analise as afirmativas a seguir:

I. Na sigla CHA, C se refere a conhecimento, ou seja, domínio intelectual de determinada área, adquirido principalmente pela escolaridade.
II. Na sigla CHA, A se refere à aprendizagem, entendida como modificação do comportamento do indivíduo em função das experiências vividas.
III. Na sigla CHA, H se refere à habilidade, ou seja, a destreza, a capacidade que alguém tem de desempenhar determinada tarefa com qualidade.
A) III, apenas.
B) e II, apenas.
C) I e III, apenas.
D) II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

pr
1 pág.

Introducao A Progr Cientifica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) I e III, apenas. Na sigla CHA, C se refere a conhecimento, que é o domínio intelectual adquirido pela escolaridade, e H se refere a habilidade, que é a capacidade de desempenhar uma tarefa com qualidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image