Buscar

A semiologia aplicada à enfermagen engloba a identificação de sinais e sintomas de agravos menores a saúde, eventos estes tratados por fármacos de ...

A semiologia aplicada à enfermagen engloba a identificação de sinais e sintomas de agravos menores a saúde, eventos estes tratados por fármacos de venda livre e consumidos por automedicação.

PORTANTO

O enfermeiro deve diferenciar entre sintomas menores e maiores e ter habilidades de escuta e abordagem do paciente e habilidades na tomada de decisão.


A) A primeira é correta e a segunda é incorreta.
B) A primeira é incorreta e a segunda é correta.
C) As duas são incorretas.
D) Ambas são corretas e a segunda justifica a primeira.
E) Ambas são corretas, mas a segunda não justifica a primeira.

Essa pergunta também está no material:

CONT 7 FARACOLOGIA CLINICA
5 pág.

Farmacologia Aplicada A Enfermagem Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Ambas são corretas e a segunda justifica a primeira. A semiologia aplicada à enfermagem engloba a identificação de sinais e sintomas de agravos menores à saúde, que podem ser tratados por fármacos de venda livre e consumidos por automedicação. Além disso, o enfermeiro deve diferenciar entre sintomas menores e maiores, ter habilidades de escuta e abordagem do paciente, bem como habilidades na tomada de decisão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais