Buscar

2. Um dos desafios do processo de implantação da política de segurança da informação é a falta de planejamento das ações a serem colocadas em práti...

2. Um dos desafios do processo de implantação da política de segurança da informação é a falta de planejamento das ações a serem colocadas em prática. Para que tudo ocorra do modo planejado, é preciso que haja o envolvimento de toda a equipe ao longo do processo, já que eles serão os executores do plano de trabalho (CARVALHO, 2017).Fonte: CARVALHO, E. T. R. DE. Criação de um Guia de Boas Práticas para Desenvolvimento Seguro. Monografia submetida ao curso de graduação em Engenharia de Software da Universidade de Brasília, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Engenharia de Software. Brasília, 2017. Considerando as etapas de implantação da política de segurança da informação, assinale a alternativa CORRETA:


A A implementação delimita as fronteiras da segurança na organização.
B A abrangência corresponde a definição dos limites e as fronteiras da Política de Segurança da Informação.
C A manutenção realiza uma ampla divulgação da Política de Segurança da Informação dentro da organização e treinamentos com todos os seus funcionários.
D A divulgação e o treinamento documentam e estebelecem procedimentos que garantam a efetividade e o cumprimento das ações de segurança na organização.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Segurança da Informação
8 pág.

Gestão de Segurança da Informação UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: A manutenção realiza uma ampla divulgação da Política de Segurança da Informação dentro da organização e treinamentos com todos os seus funcionários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais