Buscar

O projeto de lei nº 959 de 2003 define de forma bastante simplista as competências e habilidades atribuídas ao Tecnólogo em Estética e Cosmética. ...

O projeto de lei nº 959 de 2003 define de forma bastante simplista as competências e habilidades atribuídas ao Tecnólogo em Estética e Cosmética.


a. Atuação em equipes multidisciplinares dos estabelecimentos de saúde e realização de procedimentos de dermatologia e de cirurgia plástica.
b. Direção, coordenação, supervisão e ensino de disciplinas relativas à estética facial e corporal.
c. Gerenciamento de projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos e serviços correlacionados à Estética;
d. Auditoria, consultoria e assessoria sobre cosméticos e equipamentos específicos de estética.
e. Todas as alternativas estão corretas;

Essa pergunta também está no material:

Questionário Fundamentos da Estética e Cosmetica
25 pág.

Estética Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: Todas as alternativas estão corretas. O projeto de lei nº 959 de 2003 define as competências e habilidades atribuídas ao Tecnólogo em Estética e Cosmética como atuação em equipes multidisciplinares dos estabelecimentos de saúde e realização de procedimentos de dermatologia e de cirurgia plástica, direção, coordenação, supervisão e ensino de disciplinas relativas à estética facial e corporal, gerenciamento de projetos de desenvolvimento de produtos cosméticos e serviços correlacionados à Estética, e auditoria, consultoria e assessoria sobre cosméticos e equipamentos específicos de estética.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais