Buscar

Surgiu a necessidade da subdivisão de uma parte do sistema contábil em gestão de tributos, devido à ampla abrangência dos tributos, impostos, taxas...

Surgiu a necessidade da subdivisão de uma parte do sistema contábil em gestão de tributos, devido à ampla abrangência dos tributos, impostos, taxas e contribuições, quer seja na parte legislativa, ou na estrutura funcional para permitir que uma empresa consiga faturar para os diversos estados da federação, ou mesmo para o exterior. Partindo deste pressuposto dos subsistemas contábeis, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Pelos subsistemas de gestão de tributos, é possível gerenciar, de forma sistêmica, todos os impostos a recuperar e demais possíveis créditos tributários.
( ) Os subsistemas de gestão de tributos calculam automaticamente a folha de pagamento e reduzem os desembolsos por parte da empresa.
( ) Com os subsistemas de gestão de tributos, é possível controlar as bases de cálculo de incidência de tributos.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A F - V - F.
B F - F - V.
C V - V - F.
D V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Sistemas de Informações Contábeis
5 pág.

Sistemas de Informações Contábeis Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais