Buscar

São os requisitos que asseguram o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, onde a propriedade urbana deve cumprir sua ...

São os requisitos que asseguram o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, onde a propriedade urbana deve cumprir sua função social e atenda às exigências fundamentais de ordenação da cidade, à justiça social e ao desenvolvimento das atividades econômicas.Do que estamos falando?

A) Compatibilidade do uso da propriedade com a infraestrutura urbana, equipamentos comunitários e urbanos e serviços públicos disponíveis e com a preservação da qualidade do ambiente natural e cultural.


B) A delimitação do perímetro urbano, áreas de expansão urbana, distribuição de usos e intensidades de ocupação do solo de forma equilibrada em relação à infraestrutura urbana disponível, aos transportes e ao meio ambiente, de modo a evitar ociosidade ou sobrecarga dos investimentos coletivos e o zoneamento, uso e ocupação do solo e núcleos urbanos isolados.


C) Distribuição de usos e intensidades de ocupação do solo de forma equilibrada em relação à infraestrutura urbana disponível, aos transportes e ao meio ambiente, de modo a evitar ociosidade ou sobrecarga dos investimentos coletivos e o zoneamento, uso e ocupação do solo.


D) Compatibilidade do uso da propriedade com a infraestrutura rural, equipamentos comunitários e urbanos e serviços privados disponíveis e com a preservação da qualidade do ambiente natural e social.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais