Buscar

Sabemos que no Sistema SAC a prestação será maior no início, o que poderá comprometer significativamente o orçamento e, na Tabela Price, são pagas ...

Sabemos que no Sistema SAC a prestação será maior no início, o que poderá comprometer significativamente o orçamento e, na Tabela Price, são pagas prestações menores e constantes, o que pode dar mais segurança para algumas pessoas. Assim, em uma análise comparativa dos sistemas Price e SAC. Assinale a alternativa correta:


A Com cláusula de atualização monetária, tanto no sistema Price quanto no SAC, o valor de todas as parcelas é igual, do início ao final do financiamento.
B Sem cláusula de atualização monetária, no sistema Price o valor de todas as parcelas é igual, do início ao final do financiamento e, comparando com o SAC, chegam a um valor total maior no final do período.
C No sistema SAC as parcelas maiores são pagas antes e, pagando antes se paga mais juros, por isso a soma das parcelas dá um valor total maior se comparado ao sistema Price.
D Quando há cláusula de atualização monetária, o valor total da amortização é idêntico ao do saldo devedor inicial (principal), haja vista que a correção não é incorporada ao valor das parcelas subsequentes.

Essa pergunta também está no material:

viabilidade Econômico Financeira
1 pág.

Contabilidade Financeira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Sem cláusula de atualização monetária, no sistema Price o valor de todas as parcelas é igual, do início ao final do financiamento e, comparando com o SAC, chegam a um valor total maior no final do período.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais