Buscar

Em relação aos Sistemas Nacionais de Informação, marque a alternativa CORRETA O SINAN, Sistema de Informação de Agravos de Notificação, é aliment...

Em relação aos Sistemas Nacionais de Informação, marque a alternativa CORRETA


O SINAN, Sistema de Informação de Agravos de Notificação, é alimentado, exclusivamente, pela notificação e investigação de casos de doenças e agravos que constam da lista nacional de doenças de notificação compulsória.
O SINASC é o Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos, o qual usado para avaliação dos perfis das condições de nascimento. O SIAB é o Sistema de Informação em Saúde para a Atenção secundária, é usado para monitoramento das condições de vida e saúde dos indivíduos e famílias cadastradas.
O SISVAN, Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional, é voltado exclusivamente para avaliação nutricional de crianças.

Essa pergunta também está no material:

prova dna pós 5
6 pág.

Saúde da Família Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: O SINAN, Sistema de Informação de Agravos de Notificação, é alimentado, exclusivamente, pela notificação e investigação de casos de doenças e agravos que constam da lista nacional de doenças de notificação compulsória.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais