Buscar

Sobre o planejamento de aulas na Educação Física, especificamente o planejamento de aulas de dança, assinale a alternativa correta: a. O plano de a...

Sobre o planejamento de aulas na Educação Física, especificamente o planejamento de aulas de dança, assinale a alternativa correta:

a.

O plano de aula é uma maneira de se antecipar a possíveis problemas, ele pode ser utilizado pelo período de uma até dez aulas.

b.

O plano de aula é algo que o professor precisa preparar a cada aula, tem por objetivo prever os possíveis problemas que acontecerão durante sua aula.

c.

Em um plano de aula, é comum constar os dados de identificação do local de atuação, da turma, os objetivos, metodologia e avaliação das partes inicial, principal e final, bem como recursos necessários, referências e anexos.

d.

Existem detalhes no plano de aula das aulas de dança que diferem de alguns itens do plano de aula de outros conteúdos da educação física.

e.

A parte inicial é a parte mais importante de uma aula, pois é este o momento que os alunos estão mais concentrados. Desta forma, é o momento que as atividades de maior destaque devem ser desenvolvidas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais