Buscar

Considerando as informações apresentadas acima, assinale a opção correta. O processo de um sistema operacional enquanto executa um programa é com...

Considerando as informações apresentadas acima, assinale a opção correta.


O processo de um sistema operacional enquanto executa um programa é composto basicamente por três partes: Espaço de Endereçamento, contexto de software e contexto de hardware.
Os sistemas operacionais até se utilizam de processos, mas ele é quem decide o contexto de hardware, o contexto de software e quais programas serão executados.
Os contextos de Hardware devem tratar os programas, para que os mesmos sejam executados de forma transparente para os usuários.
Sistemas computacionais são compostos pela união entre os contextos de hardware e contexto de software.
Os contextos de Hardware e contexto de software se comunicam para proporcionar uma experiência de realização do Espaço de Endereçamento para o usuário.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 2_ Sistemas Operacionais
8 pág.

Sistemas Operacionais I Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas acima, a opção correta é: A) Os sistemas operacionais até se utilizam de processos, mas ele é quem decide o contexto de hardware, o contexto de software e quais programas serão executados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais