Buscar

Segurança em Sistemas de Informação A assinatura digital é um código digital concatenado com uma mensagem transmitida de maneira Ela faz a identifi...

Segurança em Sistemas de Informação A assinatura digital é um código digital concatenado com uma mensagem transmitida de maneira Ela faz a identificação do emissor de modo com a garantia de integridade da Marque a opção que apresenta um requisito das assinaturas digitais:


A É preciso que a produção da assinatura digital seja de elaboração bem difícil para evitar falsificação.
B É preciso que a retenção de uma cópia de assinatura digital bem segura, e de manipulação em termos de armazenamento para garantir sigilo.
C A assinatura deve usar informações exclusivas do emissor, de modo a impedir a falsificação e a negação.
D É preciso que a falsificação computacional seja viável, seja pela elaboração de uma nova mensagem para uma assinatura digital existente, para que seja possível executar a lógica reversa e auxílio a auditoria.
E A assinatura não deve apresentar um padrão de bits para segurança e dependência do fechamento e da assinatura

Essa pergunta também está no material:

apol - segurança em sistemas de informação
1 pág.

Segurança em Sistemas de Informação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) A assinatura deve usar informações exclusivas do emissor, de modo a impedir a falsificação e a negação. Isso garante a identificação do emissor e a integridade da mensagem transmitida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais