Buscar

Tendo com base as afirmativas abaixo, assinale no quadro dev resposta qual é a alternativa correta: (I) A apelação será recebida em seu efeito devo...

Tendo com base as afirmativas abaixo, assinale no quadro dev resposta qual é a alternativa correta:
(I) A apelação será recebida em seu efeito devolutivo e suspensivo, como regra geral.
(II) Será recebida somente no efeito devolutivo, quanto interposta de sentença que homologar a divisão ou a demarcação; condenar à prestação de alimentos; decidir o processo cautelar, rejeitar liminarmente embargos à execução ou julgá-los improcedentes, julgar procedente o pedido de arbitragem ou confirmar a antecipação da tutela.
(III) Se a apelação é recebida somente no efeito devolutivo, pode o apelado promover desde logo a execução provisória do julgado.
E) Todas corretas


E) Todas corretas

Essa pergunta também está no material:

ED Cumprimento de Sentença e Proc. de Execução - UNIP
18 pág.

Cumprimento de Sentença e Execução I Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Todas corretas. Todas as afirmativas (I), (II) e (III) estão corretas. A apelação, em regra geral, é recebida em seu efeito devolutivo e suspensivo. No entanto, existem algumas situações específicas em que a apelação é recebida apenas no efeito devolutivo, como nos casos mencionados na afirmativa (II). Além disso, quando a apelação é recebida somente no efeito devolutivo, o apelado pode promover a execução provisória do julgado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais