Buscar

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta a manutenção das particularidades no contexto rural: A) A valorização do espaço urbano associada à c...

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta a manutenção das particularidades no contexto rural:


A) A valorização do espaço urbano associada à construção de uma segunda residência ou mesmo para a prática do turismo urbano.
B) A valorização do espaço rural associada à natureza pelos habitantes das cidades, pois enxergam rural como um escape para estresse, e tentam gozar das amabilidades do espaço rural, resultando numa maior demanda do espaço rural.
C) A valorização do espaço urbano associada à natureza pelos habitantes das zonas rurais, pois enxergam rural como um escape para O estresse, e tentam gozar das amabilidades do espaço rural, resultando numa maior demanda do espaço rural.
D) A valorização do espaço rural associada à construção de uma segunda residência ou para a sua residência definitiva ou mesmo para a prática do turismo urbano.

Essa pergunta também está no material:

geografia Rural Uniaselvi
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta a manutenção das particularidades no contexto rural é a letra D) A valorização do espaço rural associada à construção de uma segunda residência ou para a sua residência definitiva ou mesmo para a prática do turismo urbano.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais