Buscar

A fim de receber a titulação de Contador, o bacharel em Ciências Contábeis não deve se submeter ao Exame de Suficiência do Conselho Federal de Cont...

A fim de receber a titulação de Contador, o bacharel em Ciências Contábeis não deve se submeter ao Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).


a. A fim de receber a titulação de Contador, o bacharel em Ciências Contábeis não deve se submeter ao Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
b. Existia também o título técnico de contabilidade aos que tinham formação de nível médio/técnico. Entretanto, o curso de técnico de contabilidade não é mais oferecido no país.
c. No início da profissão contábil, não havia ensino superior em Ciências Contábeis. Aqueles que concluem os cursos de nível superior de Ciências Contábeis recebem o diploma de bacharel em Ciências Contábeis.

Essa pergunta também está no material:

AD1 - Clique aqui para responder ao questionário on-line_ Revisão da tentativa
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. A fim de receber a titulação de Contador, o bacharel em Ciências Contábeis não deve se submeter ao Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais